NEGADA Retirar o nerf do diamante

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Killer_Shooter

Excelente
VIP
Entrou
Fev 16, 2013
Pontuação de reação
282
Cubos
0
Esta alteração no diamante foi desnecessária e só atrapalha os players, além de que não aumenta o preço da picareta com Eff 7, pois o preço do diamante vai continuar o mesmo na /warp vip e /warp loja.

Acho que a maioria dos players concordam comigo, requisitamos portanto que esta nerfada nos diamantes seja retirada e volte a estar como era antes.

Modificação da qual me refiro:

https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/alteracao-no-diamante.959736/

Para endossar mais ainda o fato de que esta mudança foi ruim, basta olharem o post original do qual eu linkei, onde a maioria dos jogadores lamentaram a mudança e discordaram dela.

''Lembrem-se que fazemos tudo pensando no servidor em longo prazo. Não faríamos nenhuma alteração se a mesma não fosse benéfica para o servidor e para os jogadores.''

E você acredita nessa desculpa? Esta claramente é uma modificação ruim, uma frazesinha de efeito não muda absolutamente nada, além de que diversas mudanças no jogo não melhoraram nada a longo prazo, e algumas até foram desfeitas como aquela que tinha que pagar na reparação.

Continua sendo um nerf isso.

O cara nem se da ao esforço de falar nada, só copia e cola e acha que falou bonito.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar