NEGADA Retirar arena e sets de graaçaaaa!!!

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por SwayKun, 1 Dezembro 2022.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. SwayKun

SwayKun Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Março 2020
    Curtidas Recebidas:
    1,739
    Curtiu:
    1,697
    Ocupação:
    Estudante
    Cubos:
    216.00
    Nick:
    Sway
    Desculpe o título, é pra pegar views.

Então, recentemente voltei a jogar no servidor e como sempre achei o sistema de loja do servidor incrível, um dos melhores que já vi até hoje no minecraft, mas isso não chega ao caso.
    Quando voltei a jogar, vi que algumas coisas estavam da mesma forma que antes, mas muito 'piores' digamos assim.
    O que não fez muito sentido é o /arena, pois lá o próprio servidor da p4, capira, poção, da até a vó de graça.
    E além disso muitos gladiadores, mini-glads e outros dão KIT De graça, que nesses kits vem p4, p5, s5, capira, poção e outros. Isso me fez lembrar a frase que um Moderador disse anos atrás, "isso não é p4 free", é, parece que agora é.
    As warps end, games, mobs está totalmente sem pvp, vazia, por causa disso, a arena que da p4 de graça e no final do semestre ainda da recompensa de vips, 70 vitalicio e outros... (Coisa boa né não?)

Isso tira totalmente a graça e (esqueci a palavra) do rapaz farmar itens no servidor, porquê o próprio servidor da de graça.
    Não faz sentido um player colocar uma ou mais contas de pesca pra pegar p4, espada e outros, abrir livro pra pegar maçã (que no level 3 já pode vir 1 PACK né) pra ir um *PVP frenetico no End, Games", é, não faz sentido, pois o servidor da de graça no /arena e você ainda ganha recompensas por ir lá.

Os players agora estão focando em pegar espadas s5j5r5inq3 ou só s5inq5 mesmo, pra fazer uma p@ta espada foda s8, s9, s10, e... conseguem isso fácilmente (rapaz, eu e uns amigos fizemos umas três ontem em uma semana de game, *tenho testemunhas*) pra irem em gladiadores com s10, abrir tesouros em 2min com s10 e outros, isso é bacana, mas depois de um tempo, terá tantas espadas dessas que simplesmente não terá mais o que fazer.
    Vão todos comprar livros lv11, lv12 por estar tão barato de comprar e ta tão fácil de se conseguir, porquê não sei o que está acontecendo com o servidor, parece que as coisas ficaram 10 vezes mais fácil do que já estava. Isso vai acabar com = pessoas abrindo livros com s8-s10; pessoas conseguindo blaze com o livro fácil que conseguiram; pessoas ficando ricas; economia indo pra vala; e fim.

Caaara, colocar uma arena que da p4 de graça, OK, é bom pra quem gosta de ir pvp, mas isso acaba totalmente com muitas coisas do servidor e vai acabando lentamente com o mesmo.

Agora minha sugestão é a de retirar ou colocar um horário específico para ter o famoso P4 GRATIS na arena do servidor, pois os players agora nem vão às outras warps do servidor para ir pvp e ainda mais, conseguem fácilmente uma p@ta espada s7, s8 e quando vai pvp e perde, vai no PV pedindo de volta.

Enfim, aos players que gostam de pvp pensem mais sobre isso, pois é algo básico e muito na cara que uma pessoa pensa antes de fazer tal sistema desses.

Venezin curtiu isso.
  2. x64

x64 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    17 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,431
    Curtiu:
    1,309
    Ocupação:
    Practical...
    Cubos:
    271.00
    Nick:
    ---
    so tem pvp no servidor devido ao set free cara

Venezin curtiu isso.
  3. wina011

wina011 Hardcore
    VIP

Afiliado:
    14 Janeiro 2019
    Curtidas Recebidas:
    3,688
    Curtiu:
    2,179
    Cubos:
    485.00
    Nick:
    -------
    Eu apoio mt!!!@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Venezin curtiu isso.
  4. Venezin

Venezin Mito
    VIP

Afiliado:
    18 Setembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    6,804
    Curtiu:
    51,425
    Ocupação:
    Dormir
    Cubos:
    523.00
    Nick:
    Venezin
    Clan:
    ---
  5. palace

palace Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    23 Fevereiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    746
    Curtiu:
    988
    Cubos:
    7,798.00
    Nick:
    palace
    Não apoio, a arena é ótima, sobre vc ter feito espadas boas? Parabéns cara, me ensine como conseguiu tão rapido pq eu ainda to editando as minhas e não está tão facil asssim para fazer que nem vc está dizendo não...
    Sobre warps vazias, são nelas que vc deve usar seus p4, mas caso eu fosse um iniciante, usaria p4 somente até conseguir um p5, e então so usaria p5 até conseguir um p10, vc que é um player antigo creio que está sendo muito rude com o servidor, pois acredito que ele está ótimo e mt equilibrado, se existem pessoas que farmam mais ou outras que farmam menos, acredito que vai de cada um, de cada player e seu modo de jogo, tem gente que joga mais ( consequentemente farmando mais e tendo mais itens ) e tem gente que joga menos, que nem sempre joga todo dia, que apenas gosta de minecraft craftlandia. Como eu disse temos que abraçar as mudanças, e não ficar reclamando, por que nada é para sempre, por isso alguns players ingratos que só entram para reclamar do jogo merecem um verdadeiro farewell, enves de aprender com o passado da craftlandia, viver o presente olhando para o futuro e por fim deixar um grande legacy.

6. SwayKun

SwayKun Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Março 2020
    Curtidas Recebidas:
    1,739
    Curtiu:
    1,697
    Ocupação:
    Estudante
    Cubos:
    216.00
    Nick:
    Sway
    Rapaz, o Legacy atualmente ta como melhor server da craftlandia, seja em players ativos, economia, construções e outros... a respeito das espadas, tô dizendo que futuramente o servidor vai ficar superlotado em itens editados como espada, machado e outros. Isso pode causar um: Servidor com esse tipo de item sendo 'normal', o preço desse item pode cair muito, mesmo estando 30kk pra fazer uma s6, 120kk s7, 360kk pra s8 etc... (Isso ja aconteceu e já acontece com espadas s6 com inq, julgamento que já dão de graça nos vips) sets como p4, p5 não vão dar conta dessas espadas já que atualmente o povo só vai gladiador com elas e o preço de uma espada boa vai ta muito barato, vão começar a procurar mais pxinqx no servidor, deixando o p4 e p5 por fora onde vai desvalorizar totalmente esses sets.
    (Ta difícil explicar isso em texto kek)

Tirando essas 24 horas de itens free do /arena, pode valorizar os atuais sets do servidor, em que p4 ninguem usa mais, já que após adicionarem esse novo sistema de arena, o p4 caiu pra mais de 100% do preço que era antes, e o p5 também, todos os sets seja p1,p2,p3, p10 caíram muito, e só continua de pé por causa do gladiador, já que lá não da itens grátis.
    Players que pescam no servidor, desde que esse sistema foi colocado, tem mais de não sei quantos baús de p4 no depósito, já que não servem mais pra muita coisa.
    Atualmente, alguns, estão pescando mais pelas espadas e machados pra fazerem sua incrível s7, s8, s9 e s10.
    Você que joga no servidor Legacy também, pode ver que espadas com julgamento 5, ruinas com inq estão valendo mais de 10kk, pois muitos já compraram de outros players e fizeram espadas melhores, e continuam comprando, isso não vai durar pra sempre, pois quando muitos já tiverem suas hots de espadas editadas no baú, cada uma dessas espadas vai cair pra um cassino. ( E Sem mais objetivo de players de conseguirem espadas fodas por serem algo comum já )

O Legacy está aberto faz anos, e acho que não vai fechar nem tão cedo, o mais capaz de fechar esse próximo ano é o Replay.

7. SleephGaming

SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

Afiliado:
    19 Abril 2019
    Curtidas Recebidas:
    1,730
    Curtiu:
    789
    Cubos:
    4,979.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.