Ontem no gladiador meu clan estava usando arco, e toda DkS ficou puta, eu acho isso um absurdo! Antigamente não existia clan com arcos, agora a staff nem liga para eles mais, se continuar assim já sabe o que acontece né dande... Sugiro que tirem os arcos, como método "provisório" para não ter essa diferença, creio que se continuar assim, não vai ter mais competitividade. Meus caros, sou um player antigo do servidor, jogo desde 2013 e estou aqui criando humildemente essa sugestão para ser meu último apelo por uma CraftLandia mais JUSTA. Creio que vocês são grandes admiradores do evento gladiador, assim como eu que sempre me diverti jogando esse evento, tive oportunidade de jogar em vários servers, mas a situação atual está muito mais desgastante do que divertida. Como foi o caso do gladiador ontem, exemplo: 20(BhS) com arco x 0 (DkS) com arco Os cara ficou muito puto por conta do arco, e eles não tinha nenhum. Com a derrota deles de ontem, estamos esperando uma decisão da staff sobre esses ocorridos para tentar fazer um evento mais justo, caso contrário eles vão kitar do servidor e deixar nas mãos dos 7 clans nossos, pois é muito frustrante você jogar contra uma quantidade maior de players com arco, sempre em desvantagem. Por isso, peço que a staff tome uma atitude Sei que pode achar que é choro, mas não é, é realmente o último suspiro de um Player desesperado.
N entendi nd, mas acho q a carência do coadjuvante está alta, por favor, aprovem para ele não se matar !
O texto foi copiado de tópico de seus amigos e modificados para a realidade, que no caso é puro chororo. Que bom que você compreendeu o tópico e viu o quanto a carência de seus amigos e allys está alta.
Vou te dar uma sugestão também mano https://entendendoaesquizofrenia.co... são,indicados no tratamento da esquizofrenia.
É muito engraçado ver os cara puto, com um tópico que foi apenas modificado criado por eles/ally deles mesmo kkkkkk!
eu to passando mal KKKKKKKKAKAKAKAKKAKAKSKSKAKAKSJSKAHDKAKSHSKSJDJKAJSDHSJDJDKSKAKAKAKAKAKAKAKAKSJDJSKAJDKSKS