Bom venho falar sobre o Gladiador do servidor Region. Como novamente notamos, a DST não teve muita dificuldade para abater o clan BoH e BhO (Isso mesmo eles foram com 2 clan e não ganharam). O Gladiador foi muito tranquilo 60 vs 27 e perdemos apenas 8 isso é bom né? Algumas fotos dos membros resistentes da DST.
60x20 e win Pode chamar mãe, pai, irmão, vô, vô, filho, filha, e os primo tudo, não vão tirar a gente do region
tirando a parte , que tinha uns troxa girando cabeça no glad né? hiraansm ritando de longe , ServerioS de anti knock ... e outra Nego da DST assumiu no tell de players do meu clan que dst ganhava glad por esses seguintes players ou seja , bando de lixo , e outra Pensa que vão ganhar hall da fama usando hack? lá tem os diretores ou seja , vai usar esses seu clientinhos que 00 irá ser distribuido , LIXOS!
tenho uma coisa que todo mundo no servidor sabe é que eu não vou x1 então flw. Minha outra espada Afiada 5 fire 2 tava no /bau ela ficou com 365 de durabilidade. você tem provas de de alguém da DST de hacker? acho que não então sua palavra pra mim não vale nada, adeus.
Eles pensam que vão ganhar da gente facil, mas eles sempre caem do cavalo, pq temos jogadores muito bom em PVP
kkkkkkkk, hall da fama não ganham kk, a não ser que acham que ficar escondidos no iglu o hall todo vai funfa, outros metade do clan da dst são hack's não todos e mts sim, Serverios anti-knoock na cara dura, ednezer hmm, ja vi com no-slow, outros hitam de longe, tirando os da compania aerea que faz vc voar pro outro lado do glad, só acho que no hall mts 00 vao rolar
Pelo que você fala nossa tatica é fica no iglu o glad todo ate que os outros clan se matam? não nos chamamos THS ele sim no Hall fizeram isso, nos sempre ruchamos então entao não sei o que você está dizendo.