Resultados depois de um treinamento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 16, 2018
Pontuação de reação
1,936
Cubos
0
Sim, postei uns avatares ontem e hoje estou novamente aqui para postar os resultados de um trainamento com o mano @Zenitsu, agradeço imensamente a ele por ter tanta paciência e pela tremenda ajuda, aprendi muito, e agora, posto aqui o antes e depois do treinamento:

Antes Depois

gZe4zt1.png
x2jZcno.png

Agradeço ao mano @Zenitsu por ser tão gentil e bondoso, é difícil ter paciência comigo, mas, ele conseguiu, tamo junto irmão ❤

Tudo o que fiz foi te dar um ponto de partida, agora depende de você evoluir com todas as dicas que te dei e que ainda vou te dar. Você gosta de Design assim como eu, no começo eu era bem criticado mas evoluí muito. Fico feliz que o meu conhecimento pôde ajudar alguém a melhorar em algo como isso. =)
Qualquer dúvida já sabe, pode me chamar no Discord que atendo suas dúvidas.
Tamo junto irmão! s2

Tudo o que fiz foi te dar um ponto de partida, agora depende de você evoluir com todas as dicas que te dei e que ainda vou te dar. Você gosta de Design assim como eu, no começo eu era bem criticado mas evoluí muito. Fico feliz que o meu conhecimento pôde ajudar alguém a melhorar em algo como isso. =)
Qualquer dúvida já sabe, pode me chamar no Discord que atendo suas dúvidas.
Tamo junto irmão! s2
Slk mano, tu me ajudou pakas, sério, vlwss mesmo, tmj sempre s2

O depois tá maravilhoso Rux! Parabéns, continua que vai longe :peppopiscada:
Vamo longe irmão, vlwss ai :D

Ficou muito bom mano!
Obrigadão gameplay, tmj irmão <3

rux ta ficando cada vez melhor slk <3
É uai, se quiser alguns banners tamo ai hehe :) Vlwss irmão!

MEU DEUS A PERFEIÇÃO
Obrigadão itz, lembro de muitas dicas suas tbm s2

Vlwss meu anjo, tmj :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar