Sim, postei uns avatares ontem e hoje estou novamente aqui para postar os resultados de um trainamento com o mano @Zenitsu, agradeço imensamente a ele por ter tanta paciência e pela tremenda ajuda, aprendi muito, e agora, posto aqui o antes e depois do treinamento: Antes Depois Agradeço ao mano @Zenitsu por ser tão gentil e bondoso, é difícil ter paciência comigo, mas, ele conseguiu, tamo junto irmão ❤
Tudo o que fiz foi te dar um ponto de partida, agora depende de você evoluir com todas as dicas que te dei e que ainda vou te dar. Você gosta de Design assim como eu, no começo eu era bem criticado mas evoluí muito. Fico feliz que o meu conhecimento pôde ajudar alguém a melhorar em algo como isso. =) Qualquer dúvida já sabe, pode me chamar no Discord que atendo suas dúvidas. Tamo junto irmão! s2
Slk mano, tu me ajudou pakas, sério, vlwss mesmo, tmj sempre s2 Vamo longe irmão, vlwss ai Obrigadão gameplay, tmj irmão <3 É uai, se quiser alguns banners tamo ai hehe Vlwss irmão! Obrigadão itz, lembro de muitas dicas suas tbm s2 Vlwss meu anjo, tmj