Resultado [Sorteio] "Fechado" Mansao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sabonete Cheiroso

Excelente
Entrou
Abr 14, 2015
Pontuação de reação
206
Cubos
0
Bom esta ai o isadora200 servidor Heaven ganhou, bom muita gente ta reclamando que eu nao gravo os seguintes resultados, bom eu uso fraps e nao sei gravar com ele no google sempre q vo gravar nao aparece, caso tenha um programa me sugira para gravar futuros sorteios, assim nao tera complicação na hora de gravar o resultado para nao falaram que estou escolhendo as pessoas e sim sorteando.
https://www.youtube.com/watch?v=wPzdbGhlGWQ​
Isadora200 wins <3

GodIsGood disse:
afsssssss queria ter ganhado ....
tenta a sorte vo fazer um sorteio top agr jaja vo postar video 175 subs 3 ganhadores vc tera mais chances um sorteio top 10 mesmo pera aew vo renderizar o video abrindo lvll 10 e jaja gravo o do sorteio 175 subs ou 150 pq qro q canal cresça mais e pra isso to fazendo só sorteio

Caique Blue disse:
tenta a sorte vo fazer um sorteio top agr jaja vo postar video 175 subs 3 ganhadores vc tera mais chances um sorteio top 10 mesmo pera aew vo renderizar o video abrindo lvll 10 e jaja gravo o do sorteio 175 subs ou 150 pq qro q canal cresça mais e pra isso to fazendo só sorteio

Ok gg Vou tar esperando :p

Boa ao vencedor

Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar