Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Jbarcelaa disse:Arruma o video ae pra nois tiu '-'
aff vai ficar sem video o youtube bloqueou o video por causa dos direitos autoraisKellygold16 disse:Vídeo indisponível vei
Jbarcelaa disse:Arruma o video ae pra nois tiu '-'
o youtube tirou o video mas ja ta com as prints da textura no spoilerluan10 disse:Vídeo bugo ? q-q
PatrickBrMatrix disse:Gg postar as print ou video lek
Region 2 e o que te a conselho se vim joga aqui so chama que te do uma ajudaWillemDog disse:Se eu comprar vip ativo em qual region 2.0 ou beta?
se eu ativar eu usso a texture
pdcreiPowerBr disse:Region 2 e o que te a conselho se vim joga aqui so chama que te do uma ajuda
SE VC COMEÇAR NO REGION2 ME CHAMA QUE TE AJUDO A COMEÇARWillemDog disse:Se eu comprar vip ativo em qual region 2.0 ou beta?
se eu ativar eu usso a texture
A TEXTURA NÃO É RECOMENDADA PARA O PVP, MAS ESTOU TIRANDO AS PRINTS DESSES ITENSFireStars disse:ota print da espada ai
DIMINUI UN 5 FPS NO MAXIMO , A TEXTURA SÓ É BOA PARA PC BOM OU PARA VC DAR UMA OLHADA NUMA CONSTRUÇÃO E TIRAR PRINTS E TALSPandaMadness disse:Meu pc até que aguenta, mas n curto, vai ficar travando, 64x é muito. o meu até 32x ta de boa
MAIS PRINTS? OKS OKS KKKiPowerBr disse:Mostra ai umas print da texturas
TO INDO TIRAR A PRINT RELAXXYurinSARREII disse:gostei,bota print da espada ai truta