Então, os 30 dias do meu Photoshop e do meu After Effects acabaram, e eu não quero comprar porque sou pobre (huashashuas) então eu gostaria de saber, será que se eu desinstalar tudo que tem de componentes do photoshop e do after, consigo instalar novamente (com uma outra conta) e conseguir mais 30 dias? Queria saber como vocês fazem quando acaba os 30 dias.
Cara, não precisa disso tudo, basta instalar o PS CS6 completo por aqui e o After Effects também completo clicando aqui Espero ter ajudado, bjs.
aaaa sim, isso o cara explicou no video mano... voce precisa desligar a internet na hora que for fazer a instalação, para não precisar fazer a avaliação, e assim te-lo para sempre... acho que você tem varios problemas de atenção kkk s2
Na verdade não é problema de atenção, e sim achar que desligar a internet seria frescura. Mas obrigada, futuro designer xD (isso ofende tá '-) completo é melhor.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica