P pieshorts Neutro Entrou Out 13, 2016 Mensagens 62 Pontuação de reação 45 Cubos 0 Set 6, 2017 #1 Eu já mandei o cód pra desban desde sexta, hj completa os 3 dias úteis e até agora nada Algm me explica pq todo esse ódio?
Eu já mandei o cód pra desban desde sexta, hj completa os 3 dias úteis e até agora nada Algm me explica pq todo esse ódio?
J jose antonio ranon Neutro VIP Entrou Jan 12, 2014 Mensagens 343 Pontuação de reação 46 Localização Itália Cubos 0 Set 6, 2017 #2 pieshorts disse: Eu já mandei o cód pra desban desde sexta, hj completa os 3 dias úteis e até agora nada Algm me explica pq todo esse ódio? Clique para expandir... Hoje Sendo que Faz 3 Dias Uteis, Possivelmente Hoje e Resolvido.
pieshorts disse: Eu já mandei o cód pra desban desde sexta, hj completa os 3 dias úteis e até agora nada Algm me explica pq todo esse ódio? Clique para expandir... Hoje Sendo que Faz 3 Dias Uteis, Possivelmente Hoje e Resolvido.
J jose antonio ranon Neutro VIP Entrou Jan 12, 2014 Mensagens 343 Pontuação de reação 46 Localização Itália Cubos 0 Set 6, 2017 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.