Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Guizado10 disse:Segure o dedo em cima do URL, em seguida aparecerá a opção Copiar, então você copia. Depois cole onde você quer colar.
Guizado10 disse:Segure o dedo em cima do URL, em seguida aparecerá a opção Copiar, então você copia. Depois cole onde você quer colar.
EndeerGuy disse:[.youtube]LINKDÓVÍDEO[./youtube]
Sem os "."
lol nao sabiaiThuckBR disse:Bom, eu já fiz muito disso, vou lhe explicar passo-a-passo.
Segure o dedo em cima da URL, em seguida, vai aparecer a opção de Copiar, você copia, em seguida você cole aonde desejar.
Ou [video] URL [/video]
Ou [.youtube] URL [./youtube]
iKlug disse:Pelo celular, pega a URL, vai no tópico e digita [.media] URL [/.media].
Sabe que é sem os pontos né
Se quer copiar a URL: Pressione onde está a URL, selecione TODO o texto e clique na opção copiar, em seguida, faça o que eu disse em cima :v
iKlug disse:Pelo celular, pega a URL, vai no tópico e digita [.media] URL [/.media].
Se quer copiar a URL: Pressione onde está a URL, selecione TODO o texto e clique na opção copiar, em seguida, faça o que eu disse em cima :v