[Resolvido]...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Andrew46

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 21, 2013
Pontuação de reação
2,828
Cubos
0
oi povo , tou com uma duvida , por exemplo num serve uma parte p4 vale 13k e eu ache uma loja que venda por 9k dai eu compro o stock inteiro do player , e esses items são dupado , se ele for ban 00 eu posso ir tbm?

Nao, apenas se vc ajudar ele a fazer o bug e se ele for banido ele te denunciar junto

Acho que não pois não tem como saber se é dupado ou não, a menos que o dono da loja seja muito burro e fale ;-;

Se você não estiver sabendo, não irá levar uma punição, mas caso saiba, ai sim se aplica a ban0 ou 00.

Se vc não souber que os itens eram dupados não tem o pq do ban, só ir no TS e pedir o money de volta e dar os itens para a staff...

Não, será banido ser você participou do dupe.

Se você sabe que os itens são dupados é melhor evitar, mas caso não seja comprovado que você estava ciente do ocorrido você não corre perigo de ser banido. Mas mesmo assim, se você ver que os itens estão sendo vendidos por um preço muito inferior é bom ficar esperto.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar