[Resolvido]zHobbes?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Goom

Bom
VIP
Entrou
Nov 18, 2014
Pontuação de reação
186
Cubos
0
Bem, o launcher é do zHobbes, mas se alguem que saiba resolver isto, eu agradeço.

Duvida:

Gostaria que me informassem o que eu preciso deletar da pasta, para que eu consiga de vez sumir com esses 2 mods.

qsDLwoe.png

Pois como podem ver, formatei o pc recentemente, e toda vez que eu deleto esses 2 mods, eu abro o launcher, entro no servidor titan 1.0, e automaticamente cria essas 2 pastas novamente.

obs: Não venha me dizer para baixar outro modpack, pois ja tenho todos meus macros/textures nessa pasta!
obs²: Não vou excluir minha .minecraft !

É isso, se o zHobbes puder vir ajudar, ta de boa ;)
Pode ser outro membro do forum, que logicamente, saiba ajudar :p

O meu também acontece isso, pra mim é normal.

iWasmachineXDD disse:
O meu também acontece isso, pra mim é normal.
é que eu não gosto disso..
reis minimap da para tirar, mas tem pessoas que fala que da um pouco mais de lag no launcher.
e não gosto do bgl de durabilidade ;c

Devasteytor disse:
acho q é normal :o

The Godfather disse:
Acho que deve existir alguma maneira pra desativar os mods in-game

Aweey disse:
Não sei te ajudar, talvez seja normal isso !
cara, só dando um aviso para vocês.

isto aqui é duvidas gerais, não tou nem ai se vocês 'acham isso normal', eu pedi como que desativa isto.
E se não pararem de cubar em duvidas gerais, um bom warn para vocês!

GMBK disse:

isto aqui é duvidas gerais, não tou nem ai se vocês 'acham isso normal', eu pedi como que desativa isto.
Cara não estou cubando só falei o que acho, e outra pra você retira-los abra o minecraft.java com WinRar e precisara excluir os arquivos dos mods !

GMBK disse:

Meu Caro, eu estou tentando resolver sua dúvida, mas se não considera que eu poderia estar tentando lhe ajudar, fique tranquilo, não vou mais responder seus tópicos.

Aweey disse:
Cara não estou cubando só falei o que acho, e outra pra você retira-los abra o minecraft.java com WinRar e precisara excluir os arquivos dos mods !
seja mais especifico!
Um tutorial com prints, ou escrevendo passo a passo.
Além de ajudar, ganharia um cubo..
The Godfather disse:
Meu Caro, eu estou tentando resolver sua dúvida, mas se não considera que eu poderia estar tentando lhe ajudar, fique tranquilo, não vou mais responder seus tópicos.
não estou falando que não possa comentar, mas poderia em vez de ficar falando qualquer besteira que todo mundo sabe, falar algo que preste, um exemplo?
tentar solucionar.. ao menos entrar no seu launcher e tentar achar a solução. pois eu não a encontrei.

GMBK disse:
seja mais especifico!

não estou falando que não possa comentar, mas poderia em vez de ficar falando qualquer besteira que todo mundo sabe, falar algo que preste, um exemplo?
tentar solucionar.. ao menos entrar no seu launcher e tentar achar a solução. pois eu não a encontrei.
Rlx, depois desse seu post só disse o básico, se acha que só por que a pessoa não sabe ao certo como te ajudar, ela esta cubando, flw também não respondo mais seus tópicos

GMBK disse:
seja mais especifico!

Você não foi educado com seu comentário, eu tentei te ajudar dizendo que pode existir no seu Minecraft, assim como no meu existe, uma opção para desabilitar os mods, dentro da opção inicial "Mods".

Aweey disse:
Rlx, depois desse seu post só disse o básico, se acha que só por que a pessoa não sabe ao certo como te ajudar, ela esta cubando, flw também não respondo mais seus tópicos
muita ajuda quem não atrapalha. bm jogo

The Godfather disse:
Você não foi educado com seu comentário, eu tentei te ajudar dizendo que pode existir no seu Minecraft, assim como no meu existe, uma opção para desabilitar os mods, dentro da opção inicial "Mods".
pode-se ter um problema na .minecraft sim, mas onde eu iria o encontrar?

Tente fazer isso aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=2DECWQXykSU

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar