[Resolvido]zGhostHunteR vem ca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 4, 2013
Pontuação de reação
2,171
Cubos
24
O lek ainda pois o título da denuncia de "Ofenca" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

faz a revisão se ainda nao fez , acho que simplesmente por ter postado aqui não irá resolver muito

lucasmln disse:
faz a revisão se ainda nao fez , acho que simplesmente por ter postado aqui não irá resolver muito
nao pode faze revisao por ban por minutos...

VoltzNinja disse:
nao pode faze revisao por ban por minutos...
ata ele foi ban por minutos , mas pelo que sei ban por ofensa é ban0 , entao por isso falei da revisao

@edit agr vi na tabela de punições e é 300 minutos , mas ae ,meu amigo tomo ban0 por ofende um player '-'

Sendo ele ou não, você ofendeu o player e agora terá que arcar com as consequencias, se não fosse punido por aquela, seria por outra, e a ordem dos fatores não altera o produto, não é ? xD

De qualquer forma, o banimento foi de apenas 300 minutos, só aguardar e não fazer isso novamente, e já que você já foi um ex-staffer (mesmo na época de coord, como você mesmo disse) deveria saber das regras, não ?

Ps: Ban por palavras inadequadas e por ofensa = 300 mins
Ps²: Não interessa quem cria denuncia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar