[Resolvido]&Z ?! INJUSTIÇA!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LucaAzalim

Bom
Banido
Entrou
Jan 25, 2012
Pontuação de reação
165
Cubos
0
Hoje após cair numa "pegadinha" do player P_R_G, fui banido por 600 minutos! Eu digitei & + k e apareceu um monte de letras. Porque isso é proibido? No que prejudica os players? E se prejudica, porque vocês não resolvem isso, para evitar que leigos como eu acabem sendo banidos? Vocês conseguiram bloquear o BONECO DE NEVE para dificultar na hora de conseguir neve, bloquearam a ender pearl, bloqueiam o /home do mobspawn mas não conseguem resolver esse comando?
Olhem o log, o P_R_G disse pra galera que & + k dava uma coisa muito doida, eu apenas fui curioso! Até o CONTRIZ (que é COORDENADOR do forum) caiu nessa! O coordenador pode errar, mas eu não? Eu gosto do Craftlandia, tanto que sou VIP, paguei para jogar la! Vocês realmente acham isso é motivo para eu ficar DEZ HORAS BANIDO?!

Relaxa jovem, já fiquei 3 dias banido pelo mesmo motivo.

Faz assim, pega as 10 horas e vai estudar um pouco, relaxar, fazer ioga, dar uma corrida, dar uma fapada, e depois de 10h tu volta.

Abraços!

Relaxa jovem, já fiquei 3 dias banido pelo mesmo motivo.

Faz assim, pega as 10 horas e vai estudar um pouco, relaxar, fazer ioga, dar uma corrida, dar uma fapada, e depois de 10h tu volta.

Abraços!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quando fui banido , fiquei jogando jogos antigos ( click jogo , Uol jogos ) jogos besta , para passa o tedio - mais vai jogar 1 futebol te reanima conserteza

Já foram avisados MUITAS vezes, ontem mesmo o Dorgado entrou no servidor e avisou que quem fizesse isso seria banido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar