[Resolvido]Yuridacsm Olha aqui? ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ArthurStc

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 24, 2013
Pontuação de reação
790
Cubos
0
Bom ,primeiramente olhe este tópico :

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/257349-resolvidoban-00/

".É possível um diretor desbanir mas não é simples e requer manipulação diretamente o banco de dados pra remover o ban. "

Palavras do [member='admin'] !

Poderia por favor reabrir este tópico?

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/257365-admin-olha-aqui/

Sendo que ainda espero uma resposta do admin sobre o caso do meu ban?

Grato!

*Claramente não espero ser desbanido, apenas uma resposta, que me da motivos segundo as prints...

iWud disse:
Li, mas se a conta foi ban00, fazer oque? Ele diz no e-mail da ouvidoria que não é possivel desbanir, e dependendo do que você fez, o ban de 300 min pode ter se estendido à 00.
Primeiramente eu não fiz nada, ou não lembro, eu jogava apenas a uma semana lá...

Segundo, olhe o primeiro tópico ... A resposta dele...

zArthurStc disse:
Primeiramente eu não fiz nada, ou não lembro, eu jogava apenas a uma semana lá...

Segundo, olhe o primeiro tópico ... A resposta dele...
nu0v.png

¬¬

E já li o tpc kra.

camisa13 disse:
Olá,

Lendo os links pode ate ter errado mais se foi ban 00 não tem mais geito de desbanir.So criando outra conta nova e jogando la !
".É possível um diretor desbanir mas não é simples e requer manipulação diretamente o banco de dados pra remover o ban. "

Olhe o primeiro tópico novamente...

iWud disse:
Li, mas se a conta foi ban00, fazer oque? Ele diz no e-mail da ouvidoria que não é possivel desbanir, e dependendo do que você fez, o ban de 300 min pode ter se estendido à 00.
wud tu fumo oque hoje hein? -qq

1° que o admn fala que é possível sim um diretor desbanir um 00
2° ele foi ban 00 no servidor REGION, por uma coisa que ele fez no ARES, dai o admn fala que o ban dele no region foi de 300 minutos, só que foi 00

tendeu frago?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar