[Resolvido]wtf

Discussão em 'Dúvidas de DESIGN Resolvida' iniciado por waks is dead, 14 Outubro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. waks is dead

waks is dead Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    14 Agosto 2017
    Curtidas Recebidas:
    712
    Curtiu:
    655
    Cubos:
    1,057.37
    Nick:
    zhentaidesu
    Clan:
    IMPERIUM
  2. Khaleesi

Khaleesi Lendário
    VIP

Afiliado:
    16 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    5,709
    Curtiu:
    2,808
    Cubos:
    2,954.38
    Nick:
    Beatriz012
    Clan:
    Trupe
    Discord:
    Beatriz#0012
    O conceito da arte é a criação, é expressar seus sentimentos, é ver algo e emocionar-se (Quando eu vejo um trabalho em que eu gosto no fórum, por exemplo, aquilo me causa uma emoção. Eu aprecio, acho lindo. Quando eu vejo um que eu não gosto, também me causa uma emoção, seja ela qual for), à partir de qualquer coisa, seja ela um desenho, uma pintura, uma peça de teatro, uma música, uma ilustração, artes plásticas, design de produtos e até um trabalho em um fórum, desde que você expresse seus sentimentos, desde que crie algo com um propósito será considerado arte. E Design é nada mais nada menos do que criação. Visto isso, qualquer coisa pode ser considerada arte, só depende de como você enxerga as coisas.
    Lembrando também que a arte é uma coisa pessoal, o que pra mim pode ser considerado arte pra você pode ser considerado uma coisa qualquer.

Então sim, Design é arte. E em nenhum lugar do fórum diz que os eventos da área tem que se limitar em "Avatar, Banner, Sign...Avatar, Banner, Sign...".
    Se não gostou da ideia apenas não participe ;p
    Espero que sua dúvida tenha sido sanada, e qualquer coisa estamos aqui.

[hr]
    Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Yuini, Cruella, iRafs e 2 outras curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.