- Entrou
- Set 29, 2016
- Pontuação de reação
- 3,621
- Cubos
- 0
Boa noite!!
Agora mesmo andei conversando com alguns players, e eles me falaram que alguns jogadores do Minigames "voltaram"...
Andei olhando o ranking dos mesmos e eles estão sem money algum... Até mesmo o Zaurons que foi 00 estava jogando hoje a tarde.
Exemplos de players que "voltaram"
Snipars_PVP (TOP1 VampireZ)
Zaurons (Antigo TOP1 de wins e do Dragon Escape)
iNormam (TOP2 Capture)
iDaryl (TOP15 Capture)
Bem, só vi esses, então fiquei na dúvida já que eles ainda estão no ranking de seus respectivos minigames mas o money foi zerado.
Se possível, vejam o ranking deles para entender melhor.
Não consegui explicar muito bem o que aconteceu, mas o que eu sei é que as contas que tiveram esse "reset" estão podendo ser registradas novamente (até por outros players).
Dúvida: o que aconteceu com essas contas para serem resetadas o money?
Agora mesmo andei conversando com alguns players, e eles me falaram que alguns jogadores do Minigames "voltaram"...
Andei olhando o ranking dos mesmos e eles estão sem money algum... Até mesmo o Zaurons que foi 00 estava jogando hoje a tarde.
Exemplos de players que "voltaram"
Snipars_PVP (TOP1 VampireZ)
Zaurons (Antigo TOP1 de wins e do Dragon Escape)
iNormam (TOP2 Capture)
iDaryl (TOP15 Capture)
Bem, só vi esses, então fiquei na dúvida já que eles ainda estão no ranking de seus respectivos minigames mas o money foi zerado.
Se possível, vejam o ranking deles para entender melhor.
Não consegui explicar muito bem o que aconteceu, mas o que eu sei é que as contas que tiveram esse "reset" estão podendo ser registradas novamente (até por outros players).
Dúvida: o que aconteceu com essas contas para serem resetadas o money?