fique sabendo q quem ta upando herbalismo ta levando ban? Pq? E agr q tenho 500 de herb upados? Oq fazer? Posso continuar upando ou nao?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mas ta acontencendo hjNunca vi isso ,0,
^^SaM7 disse:Man, não é quem upa herbalismo. Tem um novo puglin que indetica algo muito rápido, algo assim, e tem macros de herbalismo muito rápido, dai você está sendo banido por hack ou bug no macro
Sop ownaSei de nada não , só sei que colar os nubinho no teto do glad da ban =cse quiser me desbanir aceito -q
Mds, agr n posso upar mais! Q blzMan, não é quem upa herbalismo. Tem um novo puglin que indetica algo muito rápido, algo assim, e tem macros de herbalismo muito rápido, dai você está sendo banido por hack ou bug no macro
Fefas online disse:Sop owna
Pegue um macro mais devagarFefas online disse:Mds, agr n posso upar mais! Q blz
O meu ja demora dmais pra upar imagina um mais devagar q piadaPegue um macro mais devagar
Ai não seiFefas online disse:O meu ja demora dmais pra upar imagina um mais devagar q piada
:/Ai não sei