[Resolvido]Windows 8.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kardouzo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 11, 2012
Pontuação de reação
1,182
Cubos
0
Então, eu vou comprar um pc novo pra mim, e ele virá com windows 8, e gostaria de saber se roda minecraft nele, nas versões:
- 1.5.2;
- 1.6.4;
- 1.7.2;
E, se não rodar, tem como voltar ele pro windows 7? se tiver, como eu faço isso? '-' grato.

curiati111 disse:
Roda mesmo? porque tem uns lekson falando que roda, outros falam que não... então vim perguntar aqui. '-'

roda sim instalei ele ontem, até melhoro meu fps, agora posso gravar videos com 1 fps bom e.e

AlanKevenBR disse:
sim roda as versões normais , pra volta para o 7 e so formata
Cara, mas para formatar eu acho que tem que formatar com o disco do windows 7, e como meu pc novo é um ultrabook, ele não tem aquele bagulho pra colocar cd...

Ele roda sim, todas as versões. Para trocar para o Windows 7, basta formatar o computador e instalar o 7.

NerdGamePvP disse:
Ele roda sim, todas as versões. Para trocar para o Windows 7, basta formatar o computador e instalar o 7.
Formatar e instalar o windows 7? esse é o problema, eu não sei instalar, mas eu vejo o que posso fazer. '-'

xReTTurnS disse:
Cara, mas para formatar eu acho que tem que formatar com o disco do windows 7, e como meu pc novo é um ultrabook, ele não tem aquele bagulho pra colocar cd...
Pode formatar utilizando PenDriver também :)

NerdGamePvP disse:
Pode formatar utilizando PenDriver também :)
kra, eu não manjo desses bagulhos, meu tio que manja, depois eu vejo com ele um jeito bom de voltar pro windows 7. ;-;

Depende da sua placa de vídeo, se ela tiver atualização para o W8 o seu mine roda, se não tiver nem pense.

Roda , o SO do win 8 tem performace de games uns 5 % melhor que a do 7.

Porem prefiro o 7 :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar