Windows 7 owna, windows 8 eu n gosto até hj, e dizem que o windows 10 é bom mas né a escolha é sua. Qqlr coisa bota o XP -q
Eu também estava com essa dúvida, para comprar meu computador, porque estava sem... Até de uma hora pra outra meu irmão e minha mãe chega com um computador com Wind10, aceitei néh aushauhs... Ele é muito bom, prático, percebi ele ser mais rápido que o wind7 que eu usava, o iniciar novo que eles criaram é uma beleza, você precisa procurar uma configuração etc é super prático. Só custa um pouco para acostumar mas isso se releva com o tempo :O
S, os teus arquivos vao continuar Ps: eu tinha windows 7 e atualizei pra windows 10 (windows 10 é mto bom: mais rapido, mais agradavel, mais organizado) Porém tive mtos problemas com imcompatibilidade: o mine, meu sony vegas, photoshop e talz Tive q volta pra windows 7 Esteja certa do q vc vai fazer... Melhor windows para games: no momento windows 7 ultimate é mto bom
eu uso o w8.1 e acho 1000x melhor q o w10 no w8.1 eu rodava mine cm 70 fps no meu antigo pc, qdo botei o w10 nele rodou a 20 fps '-'
se o teu pc n for muito bom o windows 10 vai travar um pouco ;-;, mas se for vale muiiitooo a pena atualizar pro windows 10.
Com o tempo os problemas de incompatibilidade vão sendo arrumados por atualizações, recomendo atualizar o Windows. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.