[Resolvido][WINDOWS 10] Como instalar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 30, 2014
Pontuação de reação
553
Cubos
50
Olá prezados player deste fórum,
Instalei o windows 10 na minha maquina, e não executou o minecraft.
Ouvi dizer que tem que ter um "Launcher" especial, se for, qual uso?
Obrigado, darei like a quem tentar ajudar.

Então,

Não achei, mas achei isso, caso não resolva pelos outros players, um tutorialzinho de como remover o windows 10.

Leia isso:
https://www.microsof...-specifications

Para remover o Windows 10, faça o seguinte:
Vá em Configurações > Atualização e segurança > Recuperação. Na parte “Voltar para uma versão anterior”, clique em “Introdução”. Aparecerão as seguintes opções:
Retirar-o-Windows-10-2.png

Clique em uma delas e depois em Avançar. O Windows avisa que, ao voltar para a versão anterior (7 ou 8), você não perderá seus arquivos, mas terá que reinstalar alguns programas. Clique em Avançar e siga as instruções; no final do processo, você estará de volta ao seu sistema antigo.

Retirar-o-Windows-10.png

HeySoul disse:
Então,

Não achei, mas achei isso, caso não resolva pelos outros players, um tutorialzinho de como remover o windows 10.

Leia isso:
https://www.microsof...-specifications

Para remover o Windows 10, faça o seguinte:
Vá em Configurações > Atualização e segurança > Recuperação. Na parte “Voltar para uma versão anterior”, clique em “Introdução”. Aparecerão as seguintes opções:
Retirar-o-Windows-10-2.png

Clique em uma delas e depois em Avançar. O Windows avisa que, ao voltar para a versão anterior (7 ou 8), você não perderá seus arquivos, mas terá que reinstalar alguns programas. Clique em Avançar e siga as instruções; no final do processo, você estará de volta ao seu sistema antigo.

Retirar-o-Windows-10.png
Obrigado, mas não quero remover o windows 10, já removi :v
mas gostei muito dele, por isso estou procurando uma solução.

mais uma vez, obrigado!

zGhisTy disse:
Prezado,

Eu também uso windows 10, atualize seus Drivers e baixe a versão antiga do Java, por exemplo, a 7 ou então a 8, só q antiga.
Vou fazer isso.

marcosianke disse:
atualize os drivers e coloque java 7... vai funcionar corretamente o teu minecraft
Obrigado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar