Galera Faiz Uma Semana que mandei meu cadastro na white list nos dois serv nao chego ate agora como que fica isso?
é por isso só pode ter uma conta por ip. Espero ter ajudado se ajudei tbm preciso de ajuda com a reputação.
Tem como vai no esqueci minha senha e preenche lá que vai mandar uma mensagem pro seu email que vc usou pra criar.
Mais quero saber minha senha no minecraft, Nao do forum quando eu criei conta n craftlandia n tinha white list ainda agora que tem dai era so /register dai registrei mais esqueci a senha n lembro mais
Sua senha vem por e-mail se vc nao recebeu quer dizer que ja tem um nick em uso igual ao que vc escolheu tenta fazer outro cadastro mas com outro nick totalmente diferente
Complementando: Escolha um nick totalmente único: Não algo como "Joao" "Neto". Priorize usar Gmail. Se usar hotmail, verifique o lixo/spam.
Como o neto disse . Olhe no lixo pelo hotmail. Eu criei uma conta nova e chegou 1 minuto depois a semha
Como o mesmo não voltou ao tópico, após o conselho do felipeimlau/netolokao/darkshadow , o tópíco está sendo fechado.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.