fui ativar um vip que acabei de comprar, e quando fui ativar no titan apareceu " Código utilizado o maximo de vezes possivel " Allgum staff me ajuda estou desesperado pois nao consigo entrar no server pq ele tá lotado
Infelizmente o forum esta cheio de comentario inuteis ''Cuberos'' Já tentou ativar em outro servidor ?
Porque eu iria ativar em outro servidor? E outra nunca faço posts eu só fiz esse porque gastei dinheiro pelo VIP !
Pelo oque entendi , voce não foi hackeado e sim roubado , você comprou um vip de algum player que já ativo ou já vendeu o vip , então você foi apenas desconectado , ou seja você foi roubado comprando um vip falso / já ativado.
Vc não tem outro nick ? Se vc tiver quem sabe tenha ativado já, senão ativou tente enviar um email para o vipcraftlandia@gmail.com e peça para verificarem seu vip, se o código está certo
Nao fique desesperado , chama algum staff no ts e fala isso pra ele , acontece isso com todo mundo ' Bad Login'
Primeiramente espera a correria da staff acabar com o novo servidor, mas se tá dizendo que o código já foi ativado já era ... Só se ocorreu um bug ae champz :3