[Resolvido]Warp nepal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zwiners

Razoavel
VIP
Entrou
Set 26, 2012
Pontuação de reação
75
Cubos
0
Assim um dia eu fiquei sem jogar craftlandia por alguns dias quando voltei a jogar veio um monte de gente falando de warp nepal tipo o que é warp nepal ?
Do nada um cara falou vai reinicia e o warp nepal
Achei estranho warp nepal n existe mais o que é isso?
What the hell it.
Mas também disseram que só é para pessoas especiais como assim?

um nb escreveu errado no servidor classic /warp end ae sai /warp nepal ae tds começaram inventar coisa se existia ou n isso
eu tava no dia e vi essa idiotice ''/

Foi uma história que uma pessoa do fórum inventou em um tópico, depois disso ele inventou outra de um homem que morava lá. Esse player criava umas histórias estranhas para o nosso divertimento. E o /warp nepal não existe.

Atenciosamente ThisNerd.

? pessoas exclusivas mods sub diretores admins vips magnatas?
Qual pessoas exclusivas?

Oks descobri pq cheguei no meio do chat e todos warp nepal

? pessoas exclusivas mods sub diretores admins vips magnatas?
Qual pessoas exclusivas?

COM TODOS ESSE COMENTARIOS:

/warp nepal não existe, é so uma brincadeira, o pior é que os desinformados acreditam...
Foi uma história que uma pessoa do fórum inventou em um tópico, depois disso ele inventou outra de um homem que morava lá. Esse player criava umas histórias estranhas para o nosso divertimento. E o /warp nepal não existe.

Atenciosamente ThisNerd.
um nb escreveu errado no servidor classic /warp end ae sai /warp nepal ae tds começaram inventar coisa se existia ou n isso
eu tava no dia e vi essa idiotice ''/
Se tá de brinks né :serious: ?
/warp não existe

VOCÊ ACREDITA NESTE :

1. /warp nepal é só pra pessoas exclusivas lá é um lugar onde tem muitas lhamas!

É O CUMULO DO IDIOTISMO ! -q

/Warp Nepal quem sabe existirá?
Você conhece a lenda?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar