Olá pessoas tudo bem,bom hj vou estar perguntando se serei banido,pois um mlk falou q ia tinha invadido a plantação de cactos do primo dele,mas o problema é q fui uma pessoa q me recomendou a plantação dele,então fui dar uma olhada,e fiquei lá por um tempo,e dps quando o cara veio falar comigo ele falou q ia me denunciar por invasão pq tinha home na plantação do primo dele !!! Ai ta minha grande dúvida vou ser banido ou vai acontecer algo com minha conta ?? Meu nick: [VIP]DanTheEpic Pessoa que me recomendou a home: AnonymousRED Pessoa que falou que iria me denunciar: vhrafire Servidor: Paradise POR FAVOR ME AJUDEM !! MTO OBRIGADO !!
Se você tava numa plantação fechada, é invasão. Não era sua, você não tinha motivos pra ficar lá. O ban não é permanente, mas serve de aprendizado.
cara se alguem tiver alguma home publica lá (/loja) voccê nao vai ser banido por que vc foi la mas se vc foi la por acaso e deu /sethome infelismente vc vai ser banido
a plantação era em uma sethome publica ou não ? se for em uma sethome publica não seria invasão,caso contrario é invasão,mesmo se seu amigo te indico.
Se você foi levado até la,por um sethome publico (do dono) não ira ocorrer banimento algum,porém se foi de outro player será considerado invasão,banimento permanente .
cara vc no maximo vai levar man de minutos mas o cara que merece ban foi o AnonymousRED pois foi ele que colocou home publica na plantaçao do vhrafire
Se você invadiu a plantação de cacto de um player, sim será banido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.