quero voltar a jogar e não lembro a minha conta, sou cadastrado há muito tempo no servidor, porém parei... mas deu vontade de voltar a jogar, porém não lembro a minha conta e não sei como recuperar, alguma ajuda? (pelomenos consegui recuperar a conta do forum)
Para recuperar sua conta em algum servidor da Craftlandia, você precisa adquirir um código VIP, e envia-lo para o email da Craftlandia, pedindo a recuperação de sua conta... *Dentro de alguns dias eles vão te enviar um formulário para que você prove que a conta é realmente sua. *Responda-o com os dados de sua conta para que o processo de recuperação seja feito.
Se for somente a senha... mande um email ou entre no suporte do TS caso for o login... ai ja era Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk
o login eu sei , é igual esse aqui do forum >.> mas a senha que eu não lembro, e eu parei de jogar antes de sair esse lance de PIN ai eu não tenho
Bom dia, Caso tenha esquecido a senha e o PIN (ou não tenha PIN), você só pode fazer uma recuperação de conta adquirindo um VIP e enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações: Nick: Servidor: Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja): Código ou comprovante de um VIP não ativado: No fórum, você pode estar recuperando a sua conta via e-mail. Caso você tenha esquecido o seu nome, nos não podemos estar fazendo nada :/ (Qualquer duvida, me mande uma Mensagem Privada) [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.