Da ban usar textura transparente pra procurar mobs e talz.?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!cara eu sei disso -.- eu quero saber se da ban usar elas pra "caçar mobspawners" pois no titan precisa do laucher e com ele nao consegui colocar o RadarBro entao fica difícil de pegar mobs teias em minas e talz. É Proibida?Web1000 disse:Essas texturas não funcionam por causa do anti-xray. Você precisa quebrar blocos bem perto do minério para ele aparecer
eu vou esperar resposta da staff pois com textura é difícil de ver os mobs diferente de hack que vc ve so a gaiola, e tambem o mod RadarBro ja mostra as gaiola mesmo sem tu perceber e ele n é proibido.DouglasFR14 disse:Sim é proibida pois é como se você estivesse usando o próprio mod x-ray e isso pode ocasionar em BAN.
DouglasFR14 disse:Sim é proibida pois é como se você estivesse usando o próprio mod x-ray e isso pode ocasionar em BAN.
MineRFJ disse:Sim é proibida pois é como se você estivesse usando o próprio mod x-ray e isso pode ocasionar em BAN.
Não é recomendado que os players utilizem está textura, caso descoberto o player poderá estar suscetível a punições.FelipeWillas2014 disse:Da ban usar textura transparente pra procurar mobs e talz.?