Vamos supor que eu tenho 5 VIPs em um mesmo código. - se tenho 5 VIPs, tenho qnts desban? - eu ativei 4 VIPs e ficou 1 sem ativar, ainda posso vender/usar o desban ?
Olha se você tem 5 VIP o mesmo código não sei também se é um desban ou 5 mais garanto que 1 tu tem, acho que você ativar claro que vai ter o desban no que não ativou acho que pode ser 10 vip mesmo código 20 vip e você tem a direito a um desban acho eu esperamos ver oque vão responder espero te ajudado mais eu também estou nessa dúvida se tu vai ter os 5 ou 1 desban mais garanto que é 1 mesmo ativando os 4 vip e sobrando um que não ativou.
Cada código VIP também é um DESBAN VIP então se você tinha 5 VIP'S e era só 1 código você tinha 1 DESBAN VIP mas o DESBAN VIP só pode ser utilizado se o VIP não tiver sido ativado.
Olá, - se tenho 5 VIPs, tenho qnts desban? 1 desban - eu ativei 4 VIPs e ficou 1 sem ativar, ainda posso vender/usar o desban ? Pode.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.