[Resolvido]Vips Bugadas!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

leonardodark

Neutro
VIP
Entrou
Mai 30, 2012
Pontuação de reação
25
Cubos
0
Oi eu leonardo (dark) do servidor region comprei 5 vips ontem dia 29/06/2012 mandei o email e ativei as vips tudo certo logo em seguida as 4 hrs da tarde quando voltei foi como se tivesse dado um roll back pois voltei seus meus itens do vip e as skills eu acho q isso aconteceu devido um erro do cara q cuida das vips pois eu e meu amigo hiraansm mandamos no mesmo email
mas dai o hiraansm pediu pra trocar a vip dele pro heaven e eu acho q o cara acabou mudando a minha tbem! é isso aew vlw!

Você ativou seus VIPs às 15:50, não tivemos rollback nesse horário. Por favor forneça mais detalhes e note que em caso de tentativa de fraude será permanentemente banido.

blz compro 5 vips e admn quer me banir ¬¬ meu pode ver o hotmail fale com o cara q cuida as vips foram ativadas certas mas bugo e n consigo ativalas e preciso delas antes do glad,ve meu inspect la eu to so com 61 nas skills de machado e tal q eu consegui com o outro vip

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar