CARA NO RE: ta disendo que se eu n mandar em 24 horas denvoo eu vou ser banido por fraude!! mais eu numca fis fraude affs eu to com muito medo eu jogo limpo n fasso fraude com ninguem se o pagamento não foi aprovado ainda foi cupa do pagseguro!!!! se o pagamento for aprovado eu mando de novo mais se por acaso nao for? eu vou ter que ir la e comprar denovo? e se vinher na fatura 2x o preço que esotou comprando? affs......... @edit: eu to com print akie que eu passei meu cartao e o pagseguro esta disendo que esta em analise se por acaso eu for banido eu mostro Up
Me Ajudem Por Favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! @edit: Eu acho que o pagamento vai ser aprovado quando o pagseguro sair da instabilidade..... então não me bani ae eu juro que se for aprovado eu mando!!!
Tendi nada =\ Seu pagamento não foi aprovado? e você fez o que? se der cancelado apenas vão negar o código.
] o pagamento ainda não foi aprovado pq o pagseguro ta com instabilidade tipo uma manuntençao amis eu ja passei meu cartao e o pagamento esta em analise! mais o pagamento vai ser aprovado e so sair da instabilidade que acho que eles vao me mandar!
Oque estou querendo diser é que o ''PAGSEGURO'' Esta em instabilidade , e eu comprei os 3 meses vips passei o cartão agor apouco no pagseguro e o pagamento está em analise! , mas oque estou querendo diser é que o pagamento ainda não foi aprovado por culpa da instabilidade do pagseguro quando eeles voltarem a normal vao me madnar o pagamento aprovado! so que no RE: que o cara que comando o vip la me mandou o RE: Disendo que eu vou ser bandio por fraude se não mandar o codigo aprovado dakie a 24 horas dai eu fico com medo se o pagseguro nao aprovar? eu vo ficar banido!!! eu tenho print comprovando que eu passei meu cartao!!!
Por favor, aguarde que a instabilidade passe e tente realizar o pagamento novamente. Nós avaliaremos sua situação já que houve sim uma instabilidade por parte do Pagseguro, porém não envie mais o código sem este estar confirmado ou você não tem certeza okay? Caso o pagamento continue não sendo aceito, entre em contato com o Pagseguro para saber o motivo. Em caso de outras dúvidas venha no suporte do teamspeak quando disponível. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.