Bom dia a todos. Eu tinha uma conta com vários VIP'S já ativados no server DEADLY, porém parei de jogar a um tempão, quando voltei, já existia esse servidor fênix no lugar. Ouvi/vi em vários lugares falando que poderia resgatar minha conta no servidor fênix, porém, eu tinha esquecido minha senha da conta no servidor. COMPREI VIP, mandei todas as informações que lembrava da conta in-game, umas informações de e-mail, mandei todos os códigos vip's já ativados que ainda sobrava no e-mail, senhas que já mudei na conta. Eles disseram que não da para recuperar pois os servidores não contêm NENHUM VÍNCULO. Queria saber se realmente da para recuperar a minha ex conta do servidor deadly. Pois já comprei VIP e tal, comprovei certamente que a conta É MINHA, NINGUÉM NUNCA LOGOU NELA ALÉM DE MIM. Obs: A conta permanece com os stats upados sem a ativação dos vips, os stats que vieram do vip, não aparecem. Eu consigo recuperá-la?
Não se a conta tivesse algum código vip era só você dar /resgastar mais os stats não voltam só os do vip que se você tivesse iria vim
Bom dia, Se eu não estiver errada não é possível recuperar sua conta totalmente, existe o comando /resgatar mas só é usado caso sua conta esteja com VIP ativado e você queira re-ativar no novo servidor. Os stats serão apenas aqueles que os VIPs ativados fornecerão, o money etc. Recomendo começar do zero em uma nova conta, porém, se houver algum meio de recuperação os Staffer's dirão.
Prezado, Se sua conta não estiver sendo utilizada por alguém, você pode mandar um email para tentar recuperar a sua conta. Mas, se tiver alguém utilizando a mesma (upando, farmando, jogando normalmente), não será possível a recuperação, pelo motivo que ela já está sendo utilizada. Como falei, se tiver alguém usando a conta, não será possível a recuperação. O que você pode fazer, é simplesmente criar uma nova conta e começar do ZERO. Qualquer outra dúvida, você pode criar outro tópico aqui na área de Dúvidas Gerais ou mandar um MP para mim ou para outro STAFF. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.