B bob25907 Neutro Entrou Set 28, 2012 Mensagens 18 Pontuação de reação 1 Cubos 0 Out 12, 2012 #1 comprei vip ta bom.Mas apareceu um email dizendo que o pagamento foi confirmado e eu tinha que dizer qual server eu queria vip eu mandei e nao sei mais o que fazer
comprei vip ta bom.Mas apareceu um email dizendo que o pagamento foi confirmado e eu tinha que dizer qual server eu queria vip eu mandei e nao sei mais o que fazer
X xXCloseD Neutro VIP Entrou Jun 17, 2012 Mensagens 331 Pontuação de reação 48 Idade 29 Localização Campinas-SP Cubos 0 Out 12, 2012 #2 Mande um E-mail corrigindo o E-mail anterior.
M manomadruga Bom VIP Entrou Jan 5, 2012 Mensagens 1,484 Pontuação de reação 195 Idade 25 Cubos 0 Out 12, 2012 #3 se mandou o server errado manda um email com o teu nome de verdade, servidor que quer o vip e o teu nick EXATO com o in-game,
se mandou o server errado manda um email com o teu nome de verdade, servidor que quer o vip e o teu nick EXATO com o in-game,
penkinha Bom VIP Entrou Mai 22, 2012 Mensagens 589 Pontuação de reação 101 Idade 46 Cubos 0 Out 12, 2012 #4 se voce mandou o nome do server e seu nick no jogo tudo correto, é so aguardar a resposta Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
se voce mandou o nome do server e seu nick no jogo tudo correto, é so aguardar a resposta Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.