Já paguei o vip e tals... como eu mando o pin vip pra recuperar a minha conta no sv. 2? Ela foi hackeada. Já estou mandando o e-mail pra craftlandia
Prezado jogador, Para fazer a recuperação de conta: - Código VIP (Não usado): - Nick: - Servidor: - Senhas antigas: - PINs (Caso já tivera algum/tenha anotado): - Homes das quais se lembra: - Códigos vips ativados (Caso possua): Depois de enviar essas informações para o email junto com o código vip aguarde 3 dias úteis (lembrando: dias úteis não contam: Feriados, sábados e domingos), depois de provado que a conta é realmente sua você receberá uma senha temporária, você logará na conta com essa senha e mudará a senha. Vale lembrar que o VIP não pode ter sido ativo antes da recuperação
Boa, noite veja neste tópico coisas que fala sobre o pin : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/73408-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-senha-v2/ --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Caso tenha você esquecido a senha e o PIN (ou não tenha PIN), só será possível realizar a recuperação da conta adquirindo um VIP e enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações: Nick: Servidor: Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja): Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta: Código ou comprovante de um VIP não ativado: Vale lembrar que o VIP não pode ter sido ativo antes da recuperação, caso queira que esta seja efetivada. Você também não pode vender o DESBAN da conta, ou desbanir uma conta no Fórum/TS/Game. Após a recuperação ser concluída e com sua conta em mãos, o VIP poderá ser ativado/vendido normalmente, incluindo o uso/venda do desban. Segue o mesmo procedimento para contas invadidas/hackeadas, lembrando também que é válida a denúncia de invasão de conta, mas a senha não será recuperada nem os itens devolvidos, caso tenham sido roubados. O money será devolvido caso encontrado. O prazo para resposta são de 3 dias úteis. Mais alguma dúvida ? ----------------------------- resolvido ?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.