[Resolvido]VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
não precisa da pra você ativar ele pelo código de transação , apenas quando for aprovado o pagamento no pagseguro , recomendo ativar pelo código de transação que e mais rapido doque enviar para o e-mail

Não, se não me engano boleto também é por PagSeguro, e quando a compra for confirmada é só você pegar o código que você irá receber pelo e-mail e ativar.

Olá,

Não precisa, se for pelo PagSeguro, apenas digite /ativar código de pagamento!

Bkwas disse:
Não, se não me engano boleto também é por PagSeguro, e quando a compra for confirmada é só você pegar o código que você irá receber pelo e-mail e ativar.
Isso ai

Olá

Não , se você compro por boleto , foi pelo pagseguro também , no caso não precisa , o seu código VIP é o código de transação que você recebe no email .

Bkwas disse:

thz disse:
Vip pelo boleto precisa enviar email pra CL?
E eu peguei ele hoje, tem possibilidade de ele dar aprovado ainda hoje?
Olá. Via Pagseguro você não precisa mais enviar o e-mail pra Craftlandia, é só você pegar o código da transação e usar no comando /ativar

Quanto a chegar hoje, isso é com o pagseguro, o prazo é de 3 dias úteis.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar