[Resolvido]VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DupiboyZ

Bom
VIP
Entrou
Set 6, 2013
Pontuação de reação
146
Cubos
1
Comprei VIP por cartão e esta dizendo que esta em análise, que eu saiba comprou ativou, me ajudem pfv

Plakeam disse:
Provavelmente o atraso não é culpa do pagseguro ou da CL, é da empresa do seu cartão. Apenas aguarde :D
Ou tambem como hoje é sabado e domingo só conte dias uteis de segunda a sexta feira , aguarde com paciência :}

Dupiboy1 disse:
Comprei VIP por cartão e esta dizendo que esta em análise, que eu saiba comprou ativou, me ajudem pfv
não tem nada disso comprou ativou na mesma hora , você deve estar achando que e igual comprar em mercado pagou levou , tem todo um processo tem que ser confirmado o pagamento , tem que confirmar se você e realmente o dono do cartão etc.. apenas aguarde o prazo de compra de vip no cartão e ate 2 dias...

Quando eu comprei o meu demoro 2 dias. Aguarda mais um pouco !

Man tenha calma, sempre comprei e sempre deu tudo certo !! pod ate demorar um pouco, mais vai chegar

Provavelmente pode ser por causa dos dias úteis, porque sábados e domingos não são dias úteis.

Mas se acalme, o PagSeguro tem um prazo de 48h para entregar seu pedido, se ele não entregar neste prazo seu dinheiro será devolvido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar