S Slayper12 Neutro VIP Entrou Mar 18, 2014 Mensagens 314 Pontuação de reação 17 Localização My House Cubos 0 Mai 27, 2014 #1 Bem eu queria saber uma coisa sobre vip. Eu vou comprar vip pelo boleto e queria saber como comprar seguro pois e a 1 vez que compro algo em jogo >.< OBS: Ajuda please ! :3
Bem eu queria saber uma coisa sobre vip. Eu vou comprar vip pelo boleto e queria saber como comprar seguro pois e a 1 vez que compro algo em jogo >.< OBS: Ajuda please ! :3
A ArthurDiniz1 Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Fev 1, 2013 Mensagens 5,879 Pontuação de reação 1,002 Idade 28 Cubos 0 Mai 27, 2014 #2 Bem, para estar realizando a compra com segurança basta estar lendo alguns tópico de ajuda como: Esse e Esse . Leia bem esses tópicos que eu te passei e siga passo a passo o que é informado. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Bem, para estar realizando a compra com segurança basta estar lendo alguns tópico de ajuda como: Esse e Esse . Leia bem esses tópicos que eu te passei e siga passo a passo o que é informado. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.