[Resolvido]vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

nyco123

Neutro
VIP
Entrou
Mar 13, 2014
Mensagens
98
Pontuação de reação
7
Idade
25
Cubos
0
Eaw galera queria saber Quando acaba o vip oq continua ? Oq fica permanentemente? ok obrigado pela sua atenção. MEDA UM CUBO?
 
Suas sethomes elas continuam, porém você não poderá marcar mais nenhuma se tiver mais de 10.
 
Coisas que ficam: Suas regions não serão deletadas ou seja ainda serão regions, os itens que vem no vip como armadura completa de cota de malha, um pack de diamante, um pack de bedrock, etc não sumirão, seus shops continuarão invitados e funcionando normalmente, se você tiver mais de dez homes nenhuma desaparecerá, o /chest você não poderá usar mas quando você ativar outro vip os itens ainda estarão lá, e provavelmente mais coisas que esqueci.

Coisas que você não poderá usar: Ir em eventos vips, ir no camarote vip, ir no /warp vip, não poderá fazer mais shops, não terá mais as tags de vip personalizadas nem a normal, invitar homes, usar /pvp on e /pvp off, ir no /warp region nem comprar mais regions, e provavelmente mais coisas que esqueci.
 
Cada vip dura 1 mês, as vantagens eternas são sethome q ainda tem acesso,region,tag eterna de vip no forum e ts.Ajudei ? da Resolvido
 
Permanece suas placas
os itens q vc recebeu quando ativou '-'
xp de stats
sethomes
vip no forum (se vc ativou)
seu money q vc recebeu quando ativou '-'
acesso ao server criativo
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo