Eu mando o email do vip ao adm e logo dps n chega a msm de seu email foi enviado e tal tal o 1 vip deu serto mais esse n ta dando pq? cmprei dois hj o 1 deu o 2 n me ajdua
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!assim eu comprei 2 vip ai eu enviei o email po adm do 1 vip e deu certo chego a msg presado cliente seu email foi ...... mais o 2 n deu oq eu faço?OwenWinner disse:Não entendi sua dúvida, você quer dizer o tempo que demora pro VIP chegar?
Envia de novo '-'PixelPT disse:assim eu comprei 2 vip ai eu enviei o email po adm do 1 vip e deu certo chego a msg presado cliente seu email foi ...... mais o 2 n deu oq eu faço?
mais 1 chego e o outro n '-'alsantos disse:Nem sempre esse email vem, comigo já aconteceu de não vim esse email também, e o vip chego normalmente, basta esperar o prazo normal que vai chegar.. (3 dias) !
1 VIP chego? Ou somente 1 email automático chego?PixelPT disse:mais 1 chego e o outro n '-'
e o email automaticoalsantos disse:1 VIP chego? Ou somente 1 email automático chego?
Enviei Umas 10 veses e nada do email automaticoOwenWinner disse:Envia de novo '-'
Nem sempre o email automático normal vem, e não mande mais do que 1 vez o email, caso passe o prazo de 3 dias, você manda de novo.. Só basta esperar !PixelPT disse:e o email automatico
Enviei Umas 10 veses e nada do email automatico
Mais o Estranho e que em 1 vem e no outro naumalsantos disse:Nem sempre o email automático normal vem, e não mande mais do que 1 vez o email, caso passe o prazo de 3 dias, você manda de novo.. Só basta esperar !
Novamente, não tem problema.. Não é só com você que acontece isso, eu não sei o por que, mas já aconteceu comigo, meus amigos.. E Nem sempre o email automático vem.. Principalmente quando manda mais de 1 email..PixelPT disse:Mais o Estranho e que em 1 vem e no outro naum