P P4r3g0n Neutro VIP Entrou Jun 25, 2013 Mensagens 32 Pontuação de reação 2 Idade 28 Cubos 0 Abr 13, 2014 #1 COMPREI 2 VIP VIA CARTAO DE CREDITO NO SABADO AS 9H DA MANHA E ATE HJ NAO CHEGOU ALGUEM PODE ME EXPLICAR OQ ESTA ACONTECENDO?! PORQUE ESTOU COMECANDO A FICAR IRRITADO JA!
COMPREI 2 VIP VIA CARTAO DE CREDITO NO SABADO AS 9H DA MANHA E ATE HJ NAO CHEGOU ALGUEM PODE ME EXPLICAR OQ ESTA ACONTECENDO?! PORQUE ESTOU COMECANDO A FICAR IRRITADO JA!
Z z5stop Excelente Banido Entrou Fev 1, 2014 Mensagens 2,310 Pontuação de reação 255 Idade 23 Localização Em Casa :) Cubos 0 Abr 13, 2014 #2 Espere Tem O Prazo de (72 horas ) no sabádo e no domingo demora as vezes pra vim mas na segunda ja deve vir. Resolvido ?.
Espere Tem O Prazo de (72 horas ) no sabádo e no domingo demora as vezes pra vim mas na segunda ja deve vir. Resolvido ?.
SeitixBR Craftlandiano VIP Entrou Out 4, 2011 Mensagens 3,957 Pontuação de reação 611 Idade 26 Localização Na frente do PC Cubos 0 Abr 13, 2014 #3 O VIP pode levar até 72 horas para chegar após o envio do email com o comprovante e suas informações. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
O VIP pode levar até 72 horas para chegar após o envio do email com o comprovante e suas informações. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.