[Resolvido]VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Non94558

Excelente
VIP
Entrou
Jan 6, 2014
Pontuação de reação
243
Cubos
0
Minha dúvida é simples, tipo, da minha 1ª vez q comprei vip, meu pai pagou o BOLETO no dia seguinte às 12hrs, fiquei 5 dias sem pc e fui la e o pagamento no pagseguro ficou aprovado, mais eu não sei quanto tempo demorou pra chegar, ativei, deu tudo certo, então, ontem, dia 04/04/2014 comprei meu VIP novamente (PELO BOLETO), e ele foi pago hoje, dia 05/04/2014 às 11:20hrs, ele foi pago na casa lotérica, então minha dúvida é: Quanto tempo vai demorar pra aprovar o pagamento? horas? dias? amanhã mesmo aprovará? É uma dúvida simples, mais blz. Flw, deixem suas respostas :P

SlowVictor disse:
Minha dúvida é simples, tipo, da minha 1ª vez q comprei vip, meu pai pagou o BOLETO no dia seguinte às 12hrs, fiquei 5 dias sem pc e fui la e o pagamento no pagseguro ficou aprovado, mais eu não sei quanto tempo demorou pra chegar, ativei, deu tudo certo, então, ontem, dia 04/04/2014 comprei meu VIP novamente (PELO BOLETO), e ele foi pago hoje, dia 05/04/2014 às 11:20hrs, ele foi pago na casa lotérica, então minha dúvida é: Quanto tempo vai demorar pra aprovar o pagamento? horas? dias? amanhã mesmo aprovará? É uma dúvida simples, mais blz. Flw, deixem suas respostas :P
O PagSeguro demora 3 dias uteis para aprovar o seu pagamento do vip, talvez chegue amanha mas só conta dias uteis que seria(Dias da semana).
Mais informações: http://www.craftlandia.com.br/vip
TeamSpeak: http://www.craftlandia.com.br/teamspeak

Olá,
Pode demorar até 72 horas (3 dias).E também acho que é só em dia útil (Segunda a Sexta)
Resolvido?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar