Poxa Faz 3 Dias Que Envie Meu Codigo Vip Mas Nunca Chega? Queria Ativar Antes Do Meio Dia Mas Não Chega Queria Que Alguem Da Staff Manda-Se O /sethome...Minha Duvida É Se Chega Ainda Hoje
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se passou do prazo de 3 dias reenvie o email e aguarde.A demora é pelo grande pedidos de vip e coins por causa da promoção vip/coins no aniversario da Craftlandia.JackModelo disse:Poxa Faz 3 Dias Que Envie Meu Codigo Vip Mas Nunca Chega? Queria Ativar Antes Do Meio Dia Mas Não Chega Queria Que Alguem Da Staff Manda-Se O /sethome...Minha Duvida É Se Chega Ainda Hoje
Envie Só Espero Chegar Entes Do Meio Dia '-'NaldinhoBR disse:Se passou do prazo de 3 dias reenvie o email e aguarde.A demora é pelo grande pedidos de vip e coins por causa da promoção vip/coins no aniversario da Craftlandia.
Pode chegar em qualquer horário sendo assim apenas aguarde e fique de olho em sua caixa de mensagens(email).
Sim, to na mesma situaçãoJackModelo disse:Envie Só Espero Chegar Entes Do Meio Dia '-'