JackSparrow Craftlandiano VIP Gamer Honrado Construção Épica - Temporada 1 Servidor Eclipse Entrou Set 13, 2012 Mensagens 3,530 Pontuação de reação 1,457 Idade 30 Localização São Paulo - SP Cubos 0 Out 11, 2013 #1 Se eu comprar um VIP e no email disser que é pra tal servidor, mas eu resolver usar em outro servidor, é possível ativar nesse outro servidor?
Se eu comprar um VIP e no email disser que é pra tal servidor, mas eu resolver usar em outro servidor, é possível ativar nesse outro servidor?
Z zIXIMonkey Craftlandiano VIP Entrou Ago 3, 2013 Mensagens 3,511 Pontuação de reação 1,550 Idade 25 Localização Goiânia - GO Cubos 0 Out 11, 2013 #2 Sim , é só enviar o email novamente.
P Pramo Craftlandiano VIP Entrou Fev 24, 2013 Mensagens 11,628 Pontuação de reação 939 Idade 27 Cubos 0 Out 11, 2013 #3 Olá, É necessário enviar outro email para craftlandia dizendo que você quer redirecionar esse vip para outro servidor. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, É necessário enviar outro email para craftlandia dizendo que você quer redirecionar esse vip para outro servidor. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.