F Fir3ManBR Neutro VIP Entrou Jul 28, 2013 Mensagens 407 Pontuação de reação 40 Cubos 0 Out 8, 2013 #1 bom eu paguei la meu boleto de vip , e não sei oque fazer agr :l
L Luk1nh4z Excelente Banido Entrou Jul 22, 2013 Mensagens 1,057 Pontuação de reação 239 Cubos 0 Out 8, 2013 #2 Espere aprovar. ele te mandaram um codigo e voce manda pro e-mail da craftlandia!
duzs Craftlandiano VIP Ancião Entrou Jul 13, 2013 Mensagens 12,392 Pontuação de reação 1,856 Idade 27 Localização Curitiba - PR Cubos 0 Out 8, 2013 #3 Modolukazt disse: Espere aprovar. ele te mandaram um codigo e voce manda pro e-mail da craftlandia! Clique para expandir... Mande o comprovante junto, para o email vipcraftlandia@gmail.com informando seu nick e servidor. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Modolukazt disse: Espere aprovar. ele te mandaram um codigo e voce manda pro e-mail da craftlandia! Clique para expandir... Mande o comprovante junto, para o email vipcraftlandia@gmail.com informando seu nick e servidor. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.