[Resolvido]VIP

• Criador do tópico Criador do tópico Feev
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Feev

Neutro
VIP
Entrou
Jan 8, 2013
Pontuação de reação
7
Cubos
0
Olá,
Bem eu estou pensando em comprar vip, mas antes de ver se vai valer a pena gostaria de tirar umas duvidas:

1º - É necessário me registrar no pagseguro?

2º - Quanto tempo em média o e-mail vai levar pra chegar ? (pretendo comprar daqui a pouco)

3º - Estou pensado em comprar 2 códigos diferentes (um eu vou usar e o outro irei vender pra comprar portal pvp off pra minha city). Na sua opinião, vale a pena fazer isso?

4º - Quais são as vantagens eternas do vip ? (ate agora não vi nenhuma)

5º - É seguro mesmo esse pagseguro ? (duvida da minha mãe '-')

6º - Qual o preço em média do vip no servidor aurora?

Bem acho que era isso,
Obrigado :)

Bom, vamos LÁ!

1 - Acho que sim é nescessário registrar-te no pagseguro.
2 - 48 horas.
3 - Bom acho que não vale apena.
4 - Várias vantagens vips, Tags , Camarotes de eventos , /warp vip , /pvp off entre outros..
5 - Sim pagseguro é o modo de pagamento mais seguro da web :) se a compra não chegar, devolve o dinheiro.
6 - Isso não sei lhe responder.

[background=rgb(24, 24, 24)]1º -Sim.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]2º -[/background][background=rgb(24, 24, 24)]Bom,se eu não to enganado no máximo 2 dias.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]3º -[/background][background=rgb(24, 24, 24)]Bom na minha opinião é bom,mais ai depende de você.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]4º -[/background][background=rgb(24, 24, 24)]Vip permanente in-fórum e TS3,in-fórum pode entra na área Vip's.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]5º -[/background][background=rgb(24, 24, 24)]Sim,bem seguro.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]6º -[/background][background=rgb(24, 24, 24)]Ai depende de quantos mês você quer,mais informação olhe esse site:[/background]http://www.craftlandia.com.br/site/vip

1- Sim, é necessario
2- 48 horas, mas eu acabei de comprar um para desban, e demorou só 10 minutos!
3- Não vale, compre pvp off com o dinheiro dos terrenos!
4- Uma vantagem eterna, no forum, fica pra sempre Vip, e isso é muito bom!
5- Segurissimo, nenhum risco de roubarem o numero do cartão de credito! E houver algo, seu dinheiro não sera descontado!
6- 300k a 400k

• 1- Sim , é EXTREMAMENTE Necessário registrar no pag seguro , caso algo de erro ira aparecer em seu email.
  • 2- Pode chegar em ate 48 HORAS!
  • 3- Não vale A pena.
  • 4- VOcê pode ativar o vip eterno no forum , é você ainda vai poder dechar sua loja mais não vai poder faser novas placas!
  • 5- Sim Seguro , qualquer erro devolvem seu dinheiro.
  • 6- 250k/300k.

[background=rgb(24, 24, 24)]1º -Sim.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]2º -[/background][background=rgb(24, 24, 24)]Bom,se eu não to enganado no máximo 2 dias.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]3º -[/background][background=rgb(24, 24, 24)]Bom na minha opinião é bom,mais ai depende de você.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]4º -[/background][background=rgb(24, 24, 24)]Vip permanente in-fórum e TS3,in-fórum pode entra na área Vip's.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]5º -[/background][background=rgb(24, 24, 24)]Sim,bem seguro.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]6º -[/background][background=rgb(24, 24, 24)]Ai depende de quantos mês você quer,mais informação olhe esse site:[/background]http://www.craftlandia.com.br/site/vip

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar