[Resolvido][VIP] VENDA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

nissep

Neutro
Entrou
Dez 25, 2013
Pontuação de reação
15
Cubos
0
um amigo comprou vip e quer me vender mas no email ele mandou como o nick dele... eu tento ativar a sethome mas não vai ?? como isso é possivel o nick do email tem que ser o meu? tem como trocar isso?

Não tem importância o nick, se esta no nick dele ou de qualquer outro, qualquer um pode ativar, ah não ser que ele tenha utilizado para desban. Sobre não estar ativando ele pode esta passando o código errado e pergunte se o servidor que ele pediu é o que você quer ativar..

Não é necessário, é só ele lhe passar o código q vem no e-mail e você botar /sethome [cod] e aguardar. Lembre de esvaziar o inventario!
Resolvido?

alsantos disse:
Não tem importância o nick, se esta no nick dele ou de qualquer outro, qualquer um pode ativar, ah não ser que ele tenha utilizado para desban. Sobre não estar ativando ele pode esta passando o código errado e pergunte se o servidor que ele pediu é o que você quer ativar..
Exato !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar