[Resolvido]Vip urgente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pedro Murilo

Neutro
Entrou
Mar 25, 2014
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Meu pai compro o vip via boleto, ja pagu tudo certo, mas o pagseguro ta como aguardando pagamento mas qro ativa esse vip hj para aproveitar a promo, posso passar o codigo que esta no boleto ou tenho que esperar o pagseguro aprovar??

Pedro Murilo disse:
Meu pai compro o vip via boleto, ja pagu tudo certo, mas o pagseguro ta como aguardando pagamento mas qro ativa esse vip hj para aproveitar a promo, posso passar o codigo que esta no boleto ou tenho que esperar o pagseguro aprovar??
Espere o PagSeguro aprovar fique tranquilo a promoção irá até dia: 01/05/14 depois do pagamento aprovado faça isso:

• Seja qual for sua forma de pagamento escolhida, o comprovante deverá ser sempre enviado para o seguinte endereço de e-mail:

vipcraftlandia@gmail.com

Informe no e-mail além do comprovante o seu Nome completo, o servidor em que você deseja receber os itens VIP (temos 19 servidores atualmente) e seu apelido dentro do jogo (nick)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

PagSeguro:
    Se sua opção de pagamento foi pelo PagSeguro, você precisará nos enviar o "Codigo de Transação" que será algo como:

A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4
    (Esse código é apenas um EXEMPLO de como será o seu código, por favor não confunda nem envie incorretamente esse código de exemplo para nós).

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Depósito/Transferência em nossa conta:
    Se o seu pagamento foi via depósito bancário, você precisará nos enviar o número do comprovante de depósito. Pode ser uma foto scaneada/tirada por câmera ou apenas digitar o conteúdo do comprovante.

Caso tenha feito a transferência online você pode simplesmente colar no e-mail o comprovante online da transferência.

• Após confirmado:
    icone_1343613926_smile.jpg

new_linha.png

» VIP

Após o seu pagamento ser confirmado, você receberá um e-mail com instruções para ativar seu VIP automaticamente no servidor desejado.

Exemplo do e-mail de ativação.

Por favor aguarde o e-mail de ativação com paciência, pois a confirmação de pagamento é feita manualmente para sua segurança.

» Coins

Após confirmado o seu pagamento de moedas no jogo, o valor adquirido será automaticamente depositado em sua conta no servidor desejado.

voce tem que esperar dar aprovado e a promoçao nao acaba hoje voce ainda tem todo mes de abril pra ativar

Lol nao prestei atençao achei q começava ontem e terminava ontem, ueheuheuhueh

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar