[Resolvido]VIP por cubos denovo...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rafaelrgr123

Excelente
VIP
Entrou
Jul 1, 2014
Pontuação de reação
304
Cubos
0
Bom, a uns 5 dias postei uma duvida aqui perguntando como eu comprava vip por cubos, me explicaram e etc.

Fui na loja dos cubos e comprei ja o vip, mandei MP pro TheSmoooph. Me disseram que o tempo máximo pra eu receber o VIP era 3 dias, eu mandei no dia 21/04/2015, ja estamos no dia 26/04/2015, vai acabar a promo e eu nao vou receber?

Meu primeiro vip demorou 2dias o segundo demorou 11dias e vamos ver esse terceiro agr né :c

TH3K1NG disse:
Meu primeiro vip demorou 2dias o segundo demorou 11dias e vamos ver esse terceiro agr né :c
pqp em '-', eu comprei na loja lá de cubos e mandei mp pro thesmoooph dei meu nick, e falei que ja tinha comprado la ja to ate com o bloco de dima ali embaixo <<, ta tudo certo?

Letendd disse:
pqp em '-', eu comprei na loja lá de cubos e mandei mp pro thesmoooph dei meu nick, e falei que ja tinha comprado la ja to ate com o bloco de dima ali embaixo <<, ta tudo certo?
pra pegar o vip baastar mandar mp falando
''olha meu bloco ali viado me da o vip logo''

q-q

eu só falei pra ele que eu tava com o bloco e ele mandou :p

Já vi casos que quando o TheSmooph demorava bastante para responder, mandavam MP para o TheIago ou Dorgado explicando a situação. Também estou esperando o meu, mas só faz 1 dia, espero que ele me mande antes de acabar a promoção. :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar