[Resolvido]VIP PELO PAYPAL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizXDW

Neutro
Banido
Entrou
Mai 3, 2015
Pontuação de reação
44
Cubos
0
Bom me disseram que dava pra comprar vip pelo paypal , usando creditos que se compra no site , queria saber se realmente dá e como eu fasso :) obg

zGotz disse:
Cara, já comprei pelo paypal umas de 2 vezes, mas é só pra quem é de fora, e o pagamento mínimo é de 5 vips.
Poderia me explicar como eu compro ? ;-;

Poderia me explicar como eu compro ? ;-;

Quando comprei:

Prezado,

Nós temos um PayPal exclusivo para jogadores de fora do Brasil e/ou que tenham algum problema com as demais formas de pagamento.

Para comprar o seu VIP pelo nosso PayPal é muito simples:

1) Basta entrar em sua conta do PayPal e enviar um pagamento para o seguinte endereço de e-mail: vipcraftlandia@gmail.com

2) Feito isso, basta nos enviar um e-mail informando o código de transação do PayPal ou então o seu endereço de e-mail (do seu PayPal)

3) Após confirmarmos o pagamento lhe enviaremos um e-mail com todas as instruções para ativar o seu VIP.

IMPORTANTE: Por favor note que os valores do PayPal são os mesmos do nosso PagSeguro, sempre adicionando 03 reais a mais (da tarifa) ao valor a ser transferido.

Isso é:

01 VIP = 33 reais
02 VIPs = 66 reais

E assim por diante.

É tudo muito simples e prático, não se preocupe.

Bom jogo!

zGotz disse:
Quando comprei:

Prezado,

Nós temos um PayPal exclusivo para jogadores de fora do Brasil e/ou que tenham algum problema com as demais formas de pagamento.

Para comprar o seu VIP pelo nosso PayPal é muito simples:

1) Basta entrar em sua conta do PayPal e enviar um pagamento para o seguinte endereço de e-mail: thiagolcmalek@gmail.com

2) Feito isso, basta nos enviar um e-mail informando o código de transação do PayPal ou então o seu endereço de e-mail (do seu PayPal)

3) Após confirmarmos o pagamento lhe enviaremos um e-mail com todas as instruções para ativar o seu VIP.

IMPORTANTE: Por favor note que os valores do PayPal são os mesmos do nosso PagSeguro, sempre adicionando 03 reais a mais (da tarifa) ao valor a ser transferido.

Isso é:

01 VIP = 33 reais
02 VIPs = 66 reais

E assim por diante.

É tudo muito simples e prático, não se preocupe.

Bom jogo!
Obrigado , tem certeza que esse ''email'' ali é do admn ?

zGotz disse:
Não sei se é dele, mas paguei e recebi, se quiser comprovar só pedi pra eles o paypal, creio que não tenha mudado.
Alem do mais , o nome do admn é ricardo '-'

zGotz disse:
O paypal é diferente, se quiser tirar mais dúvidas pergunte a algum responsável, ou como disse anteriormente, envie um email para vipcraftlandia@gmail.com perguntando o email do PayPal. Creio eu que não tenha mudado.
Da adeus pra TAG roxinha :)

zGotz disse:
OW lek, tu tem o que na cabeça? Pergunta pra algum staff aí ou até mesmo la no suporte.
?
zGotz disse:
1) Basta entrar em sua conta do PayPal e enviar um pagamento para o seguinte endereço de e-mail: thiagolcmalek@gmail.com

zGotz disse:
E não é? Esse é o email do PAYPAL cara, não confunde vai.
''Jornalista será atualizado que o e-mail é vipcraftlandia@gmail.com''

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar