[Resolvido]VIP no forum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Brunnay

Neutro
Banido
Entrou
Out 21, 2016
Pontuação de reação
42
Cubos
0
Bom, tentei explicar para o coordenador zThiagoR na shout mas ele não entendeu muito bem e não soube me explicar quase nada.
A minha antiga conta do forum foi BANIDA e eu esqueci o email da conta, o zThiagoR disse que precisava desbanir a conta anterior para ter VIP nessa, mas como assim?
O que ele não entendeu é que NÃO vou comprar VIP de novo, e a conta esqueci o email, então pra que desbani-lá sendo que não vou mais usa-lá?
Queria saber se posso ter VIP no FORUM nessa conta, ainda sou vip in-game e essa não é uma conta ''secundária'', vou usa-lá daqui pra frente (minha conta anterior não é VIP)
Caso algum Staff possa ter acesso a minha antiga conta e me mandasse o Email via MP eu agradeceria, e tentaria recupera-lá e ir atrás de um desban.
Caso nenhum staff tenha, só me resta ficar com essa conta, então queria saber se posso ter VIP aqui nessa conta, sem precisar desbanir a outra?
(Não vou mais ultilizar a antiga conta pelo fato de eu ter mudado minhas atitudes dentro do servidor e forum.)

Se quer a conta antiga de volta com o vip
crie uma revisão e veja se foi desbanido
caso for desbanido clique em sair lá em cima
Esqueci minha senha
preenche o formulário e espera um email chegar
siga as instruções e troque a senha

Se quiser tag vip nessa conta é só comprando novamente

Rafael002 disse:
Se quer a conta antiga de volta com o vip
crie uma revisão e veja se foi desbanido
caso for desbanido clique em sair lá em cima
Esqueci minha senha
preenche o formulário e espera um email chegar
siga as instruções e troque a senha

Se quiser tag vip nessa conta é só comprando novamente
O que você não entendeu é que a antiga conta eu não lembro o email.

Boa Tarde , Você Até pode Fazer uma Revisão e desbanir ela Mais como você Disse você Perdeu o e-mail dela , e Ah Staff Não se Responsabiliza , Por Conta de Nenhum Player .

Caso você Queria Ela de Volta ah Sua conta sem oh Seu E-mail Você vai ter que comprar um Outro vip dizendo sobre a Recuperação de Sua conta .

Compra VIP, veja as informações aqui: http://www.craftlandia.com.br/vip

Quando o pagamento for aprovado, envia e-mail para vipcraftlandia@gmail.com informando assim:

Nick:
Servidor:
Comprovante do pagamento de VIP:
Perdi a senha da conta (Seu nick).

Prazo de VIP chegar é de 3 dias úteis(72 horas), não conta sábado/domingo.

ZehPicao disse:
Boa Tarde , Você Até pode Fazer uma Revisão e desbanir ela Mais como você Disse você Perdeu o e-mail dela , e Ah Staff Não se Responsabiliza , Por Conta de Nenhum Player .

Caso você Queria Ela de Volta ah Sua conta sem oh Seu E-mail Você vai ter que comprar um Outro vip dizendo sobre a Recuperação de Sua conta .

Compra VIP, veja as informações aqui: http://www.craftlandia.com.br/vip

Quando o pagamento for aprovado, envia e-mail para vipcraftlandia@gmail.com informando assim:

Nick:
Servidor:
Comprovante do pagamento de VIP:
Perdi a senha da conta (Seu nick).

Prazo de VIP chegar é de 3 dias úteis(72 horas), não conta sábado/domingo.
Não é senha, email.
PERDI O EMAIL DA CONTA*, queria saber se tem como recuperar o email e não a senha.

Brunnay disse:
Não é senha, email.
PERDI O EMAIL DA CONTA*, queria saber se tem como recuperar o email e não a senha.
Sim mais Para Fazer ah Recuperação do seu e-mail Você tinha que Comprar um vip Para fazer a recuperação do Seu e-mail que seria a conta .

Prezado jogador (a),

Você quer ativar vip?,téra que desbanir sua conta, mesmo esquecendo o email, para poder ativar vip, tem que ter conta desbanida, e nem outra conta com vip.

Mande um email para vipcraftlandia@gmai.com

Nick do fórum:
Codigo do vip:

Esqueci as outras coisa...

Para desbanir.

Prezado (a),

A maneira de você recuperar uma conta do fórum é enviando um código vip para o email vipcraftlandia@gmail.com junto com o nome de sua conta banida.
Neste email você vai informar que deseja desban em determinada conta. (Lembrando que o código do vip não pode ser ativo ate sua conta ser desbanida.)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar